sábado, novembro 12, 2005

Comemoração no 8 e 1/2 bar

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os meus anjinhos q me felicitaram no dia mais lindo do ano que é meu aniversário!! Adorei tudinho, desde toquinhos aos telefonemas lindos e atenciosos!! Vivo com muitas saudades de todos e saibam q tudo é muito valioso, por mais singelo que seja!! Meu dia não poderia ser bom sem vcs presentes!! Amo tudin com toda força do meu coração!! Aninha, Raquel, Ceiça, Carol, Alex e Angel, obrigada pelas lindas palavras... sei q telefonar num é tão fácil e eu agradeço muito todo carinho! Amo vcs!! Ganhei um telegrama lindo de mainha e meus irmãos. Saudades...
No dia tb fui almoçar fora com mozão e a família dele. Foi ótimo! Foram todos e eu fiquei super feliz! Minha cunhadinha foi sem o amorzão dela, mas ele estava lá de coração!! Obrigada a vcs!!
Bom, ontem - sexta- fomos ao bar 8 e 1/2. Foi super legal! Que queria dançar pra soltar a franga e expulsar todas as bruxas que me deixaram doente estes dias. Foi muito legalll!! Rimos muito!! Feliz q a Gábi e o Lipe deram uma passadinha lá! O Marcelo e a Lú que eu tb adoro estavam lá pra gente curtir um pouquinho! Resumindo, foi bem legal!! Chegamos cedinho em casa, mas foi tudo de bom!
É isto gente, meu aniver foi ótimo. Achei q ia sofrer muitão de saudades e pelas ausências, mas pelo contrário, ameeeiii tudinhooo principalmente por sentir amor de um montão de gente q eu amo muito!!
O melhor de tudo é poder completar mais um ano de vida depois de tantas coisas vividas, sentidas... principalmente as que doeram muito e que pareciam não ter fim nunca, que eu não iria suportar continuar... Mas o aniversário é a benção por estar cheia de vivacidade nesta batalha da vida, que no fim das contas é mais deliciosa que fatigante!!
Beijos a todos e obrigada por tudo, sempre!!
Ao meu lindo amor, como sempre vc enche minha vida de luz e força! Obrigada por completar minha felicidade!! EU TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!