quinta-feira, julho 28, 2005

Semana de aniversários...


Terça - 26/07 - foi o aniversário do nosso amigo Cabral. O bar Cherry Blues é bom, com telão e música ao vivo. Foi bem legal com uma banda ótima de vovôs tocando Beatles. Huahahuaaua!! Num sou fãnzona de Beatles mas só de ver meu amor todo empolgado ouvindo já me deixa muito satisfeita. Ele é lindo! Perfeito! Só não gostei do suco que pedi; a garçonete me disse q era um suco concentrado. Aí veio um suco ralo, cheio de gelo, tipo tang. Que raiva!! Pra mim, "concentrado" significa grosso, daqueles bem encorpado. Urf! Tive q tomar, mas reclamei muito! hehehehe Estes da foto aí são: Régis, mozinho, eu, Lúcia, Thaís e a Catiane que é a namorada do Régis. Adoro todos.
Na Quarta - 27/07- fomos para o aniversário da catiane, namorada do Régis. Foi em outro bar, o News Pub, que rodamos um pouco ateh encontrarmos. É bonzinho lá, apenas muito apertado para a quantidade de gente que tinha. Tocou música ao vivo tb, tipo samba-rock. Voltamos cedo de lá, depois fomos fomos ao Habib's comer um monte de esfihas, mas soh tinha de queijo. Urf!! Comemos as de queijo e kibe! hehehehehee! Foi muito bom! A gente vive comendo pra falar a verdade! Espero ganhar muitos quilos, bem destribuídos é claro, pq jah estou com uma baita pança! Estes da foto são: Paola, eu, a aniversariante, mozinho e o André que é namorado da Paola. Quem quiser ver mais fotos entra na página do meu amor que tá nos Links aí. Super beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!